Santa Cruz do Sul recebe instalação do sexto equipamento que fornece água quente e gelada


Os santa-cruzenses são os gaúchos mais bem abastecidos com a facilidade de obter água quente e gelada de forma gratuita em locais públicos, proporcionada pela startup Icehot. Além dos cinco equipamentos espalhados pelo município, um sexto ponto será instalado em breve, desta vez no Parque da Gruta.

A novidade se unirá aos demais equipamentos localizados na Praça Getúlio Vargas, Parque da Oktoberfest, Praça da Bandeira e Praça da Pasqualini – que receberá atualizações. O local contará com a estrutura que funciona como uma espécie de bebedouro – todo revestido em aço inox –, e que permite que o usuário escolha entre água gelada, a 5°C, e quente, a 85°C.

Além disso, o mobiliário urbano possui recursos para portadores de deficiências físicas – com torneiras em níveis mais baixos - e um dispositivo na parte inferior para a hidratação dos pets – uma espécie de vasilha que é reabastecida a cada utilização. Isso sem contar a tela de 50 polegadas, ultra HD e com resolução 4K, instalada na parte lateral do mobiliário, que permite a prospecção de marcas anunciantes e mantenedoras do equipamento.

A solução também isenta os cofres públicos, pois o Icehot não necessita de investimento do município para a instalação – que arca, apenas, com o fornecimento de água e energia elétrica para o funcionamento. 

O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. A manutenção dos mobiliários também fica a cargo da empresa.
Assim, a comunidade tem a disposição água gratuita e 100% filtrada 24 horas por dia.

Texto: Exata Comunicação 

Santa Cruz do Sul recebe instalação do sexto equipamento que fornece água quente e gelada Santa Cruz do Sul recebe instalação do sexto equipamento que fornece água quente e gelada Reviewed by Barbara Ribeiro on agosto 08, 2019 Rating: 5