Icehot é presença de destaque em encontros temáticos de lazer e de negócios


Foto: Leo Hendges
Novidade em mobiliário urbano forneceu água quente e gelada de forma gratuita para o público que foi conferir o Startup Weekend e segue presente na Festa Nacional da Música em Bento Gonçalves.
                      
Inovando no conceito de soluções em hidratação, o Icehot é o primeiro mobiliário urbano do Brasil que fornece água filtrada – gelada, para quem deseja se refrescar, e quente, para o tradicional chimarrão - 100% grátis em locais públicos. Por trazer inúmeros benefícios onde é instalado – como praticidade, segurança e oferta de água de qualidade – o equipamento chama a atenção do público, conquistando simpatizantes em todos os grandes eventos dos quais participa.

Versátil para as mais diversas situações de uso, a marca esteve presente em dois importantes encontros que ocorrem em Bento Gonçalves: o Startup Weekend e a Festa Nacional da Música. O primeiro foi um evento de imersão, onde empreendedores e aspirantes a empresários podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. A iniciativa foi uma promoção de uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto que já originou mais de oito mil startups em cerca de 100 países. O evento ocorreu no CIC-BG.

Já a Festa Nacional da Música é o maior encontro da música brasileira, reunindo anualmente artistas de todos os estilos, autores, compositores, entidades representativas e imprensa especializada. Em 2018, o evento chegou pela primeira vez à capital brasileira do vinho e segue até o dia 24 de outubro, na Casa das Artes e na Rua Coberta. Ali ainda é possível experimentar as facilidades do IceHot e entender por que ele apresenta um alto custo-benefício tanto para os organizadores de eventos e órgãos públicos – por não necessitar de investimento econômico – quanto para as marcas patrocinadoras e a comunidade.
Foto: Leo Hendges
Foto: Leo Hendges

Icehot é presença de destaque em encontros temáticos de lazer e de negócios Icehot é presença de destaque em encontros temáticos de lazer e de negócios Reviewed by Barbara Ribeiro on outubro 23, 2018 Rating: 5