Água de qualidade para matar a sede
Imagine um dia lindo, com o sol brilhando, fazendo bastante calor.
Você está na cuidando de seus afazeres na rua quando percebe a boca seca e, a partir de então, só consegue pensar no alívio que beber um gole de água gelada lhe traria. Encontra um bebedouro público que seria a solução para sua necessidade.
Mas, em vez de matar a sede, você se detém – porque não confia na qualidade da água ali oferecida ou porque as precárias condições higiênicas do local inibem o consumo. Você já passou por essa situação?
Quando se pensa em água fornecida em locais públicos, logo surge a dúvida: é realmente seguro consumi-la?
Muitos questionamentos vêm à tona especialmente porque, via de regra, os órgãos públicos não prestam devida atenção à higiene e manutenção do aparato hídrico que envolve a oferta de água em bebedouros ou torneiras em praças e pontos de grande movimentação.
Em muitos outros casos, o vandalismo torna inviável à população fazer uso desses pontos com conforto e segurança.
Uma solução pioneira, inédita e exclusiva no Brasil, desenvolvida por uma startup gaúcha, promete solucionar esse problema e oferecer às pessoas água de qualidade, em qualquer local, sem custo algo: o Icehot. Inovação em mobiliário urbano, o equipamento cumpre uma função fundamental:
fornecer água gelada e quente, atendendo às mais rigorosas questões de assepsia, sem abrir mão da acessibilidade e do conforto para o usuário.
O sistema é uma espécie de bebedouro – todo revestido em aço inox, material de alta durabilidade, facilidade de limpeza, resistência a variações bruscas de temperatura e ótimo apelo estético.
Seu funcionamento utiliza filtros (parceria com a Purificadores Europa) que eliminam impurezas, vírus e bactérias da água antes de servi-la. O usuário pode, ainda, escolher entre água gelada, a 5°C, e quente, a 85°C, o que já diminui no risco de contaminação, pois temperaturas e água estagnada entre 25 °C e 50 °C podem estimular o crescimento bacteriano.
Todos esses benefícios podem ser ofertados de forma gratuita à população, uma vez que o Icehot não necessita de investimento do município para a instalação – que arca, apenas, com o fornecimento de água e energia elétrica para o funcionamento.
O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. Assim, a comunidade tem a disposição água gratuita e 100% filtrada 24 horas por dia.
Ficou interessado nessa solução? Entre em contato e solicite uma visita de nossa equipe.
Água de qualidade para matar a sede
Reviewed by Barbara Ribeiro
on
novembro 16, 2018
Rating: