Icehot projeta triplicar número de cidades com a marca até o final do ano


As cidades gaúchas estão, literalmente, sedentas por mais qualidade de vida no convívio comunitário.

Quem atesta essa proposição é a startup Icehot, detentora do inovador item de mobiliário urbano homônimo que oferece água potável – quente e fria, de forma gratuita – em espaços públicos.

A empresa sediada em Bento Gonçalves e atuante desde abril de 2018, vê a crescente demanda pela instalação de seus equipamentos: já foram quase dez unidades instaladas em quatro cidades do Rio Grande do Sul até o final do mês de outubro – Santa Cruz do Sul, Flores da Cunha, Venâncio Aires e Nova Hartz.

Agora, a empresa Icehot se prepara para triplicar o número de municípios com a marca até o final do ano. A mais recente inauguração foi no município de Nova Hartz, no Vale dos Sinos.

As altas temperaturas que aquecem o verão devem ter o mesmo efeito sobre os negócios – isso porque o calor faz aumentar a procura pelo produto da marca em diversas outras cidades do Estado.

Somente em novembro, a agenda de instalações conta com os municípios de Veranópolis, no dia 11; Encantado, no dia 15; Guaporé, no dia 24; e Arroio do Meio e Estrela, no dia 25.

Em dezembro, já estão fechadas as instalações em Farroupilha, Garibaldi, Nova Prata e Nova Petrópolis. Todos esses municípios já sinalizaram a aprovação de concessão de água e energia elétrica para o mobiliário.

E além dos Icehots fixados em locais públicos, aumenta também a instalação da versão móvel do equipamento em eventos – a exemplo da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves, e da Fenamarco, em São Marcos, realizadas nos últimos meses.

Em novembro, o Icehot Move irá marcar presença em mais um importante encontro: o Sul Beleza - uma das maiores feiras profissionais dos segmentos de beleza, cabelos, estética, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, bem-estar e afins do país, que ocorre de 11 a 13/11 em Novo Hamburgo.

Além de ter um alto custo-benefício para as mídias apoiadoras e para os gestores públicos, o Icehot proporciona um benefício ainda maior à comunidade. Isso porque oferece água filtrada e gratuita, com a possibilidade de consumir a bebida gelada ou quente.

O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. Assim, a comunidade tem água à disposição durante 24 horas por dia, com garantia de segurança e qualidade – já que conta com filtros em parceria com a Purificadores Europa, que oferta produtos capazes de eliminar impurezas, vírus e bactérias da água.

Icehot projeta triplicar número de cidades com a marca até o final do ano Icehot projeta triplicar número de cidades com a marca até o final do ano Reviewed by Barbara Ribeiro on novembro 14, 2018 Rating: 5