Pontos de hidratação são essenciais no planejamento de eventos


Do lançamento da ideia até o balanço de avaliação, o planejamento de um evento deve ser muito bem organizado e executado.

Grandes feiras e congressos primam por oferecer ao público as melhores opções dentro do tema que propõe. Esses encontros influenciam cada vez mais a vida econômica das empresas, tornando-se protagonistas na promoção de novos negócios e na troca de conhecimento.

Ano a ano, eles crescem em números, proporções e graus de sofisticação, tornando a organização uma tarefa trabalhosa, especializada e de grande responsabilidade.

Tudo inicia na definição dos objetivos – que giram em torno de relacionamento, divulgação da marca ou geração de negócios. Com isso feito, começam os preparativos de comunicação e montagem da infraestrutura. Os organizadores de eventos têm uma checklist extensa para deixar tudo em ordem.

Acesso ao evento, segurança, sinalização, decoração e disposição dos expositores, por exemplo, são algumas das inúmeras tarefas a serem pensadas – e que já são de conhecimento de quem atua no ramo.

Contudo, um detalhe fundamental passa despercebido em muitas ocasiões: os pontos de hidratação. Mesmo sendo algo comum e cotidiano, a montagem de estruturas com encanamento e destinação adequada, especialmente para bebedouros ou torneiras, pode gerar dor de cabeça para quem gerencia eventos.

Para isso desenvolvemos uma solução pioneira e exclusiva no Brasil que promete solucionar esse problema e oferecer às pessoas água de qualidade, em qualquer local, sem custo algum: o Icehot. 

Inovação em mobiliário urbano, o equipamento cumpre uma função fundamental: fornecer água gelada e quente, atendendo às mais rigorosas questões de assepsia, sem abrir mão da acessibilidade e do conforto para o usuário.

O Icehot geralmente é instalado em locais públicos, de maneira fixa, porém outra inovação auxilia quem trabalha com eventos: o Icehot Move. 

O equipamento é uma espécie de bebedouro – todo fabricado em aço inox, material de alta durabilidade, facilidade de limpeza, resistência a variações bruscas de temperatura e ótimo apelo estético. Seu funcionamento utiliza filtros que eliminam impurezas da água antes de servi-la.

O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. Assim, a comunidade tem a disposição água gratuita e 100% filtrada 24 horas por dia. Somos uma startup de Bento Gonçalves e já está em presente em diversas cidades gaúchas. 

Texto: Exata Comunicação 

Pontos de hidratação são essenciais no planejamento de eventos Pontos de hidratação são essenciais no planejamento de eventos Reviewed by Barbara Ribeiro on julho 10, 2019 Rating: 5