Equipamento de água quente e gelada é novidade no Parque Princesa dos Vales


Os moradores de Estrela ganharão um estímulo extra para aproveitarem os espaços públicos do município entre amigos e familiares – ou até mesmo praticando atividades ao ar livre. 

A cidade é mais uma das contempladas com a inovação da startup Icehot: um equipamento que fornecem água quente e gelada gratuitamente em locais públicos.

Dentro dos próximos dias, o Parque Princesa dos Vales contará com a estrutura que funciona como uma espécie de bebedouro – todo revestido em aço inox –, e que permite que o usuário escolha entre água gelada, a 7°C, e quente, a 85°C.

A solução também isenta os cofres públicos, pois o Icehot não necessita de investimento do município para a instalação – que arca, apenas, com o fornecimento de água e energia elétrica para o funcionamento.

O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. A manutenção dos mobiliários também fica a cargo da empresa. 

A Icehot teve como idealizadores os jovens empreendedores bento-gonçalvenses Samuel Panta e Alex Oliveira e instalou o primeiro equipamento na cidade de Venâncio Aires – local simbólico por ser a Capital Nacional do Chimarrão.

A startup tem em Santa Cruz do Sul a maior quantidade de mobiliários, com seis unidades.

Além disso, possui a versão Icehot Move, que pode ser deslocada para eventos – tendo como um dos principais parceiros a Fenac, de Novo Hamburgo, um dos maiores centros de eventos da América do Sul. Assim, a comunidade tem à disposição água gratuita e 100% filtrada 24 horas por dia.

Texto: Exata Comunicação 
Equipamento de água quente e gelada é novidade no Parque Princesa dos Vales Equipamento de água quente e gelada é novidade no Parque Princesa dos Vales Reviewed by Barbara Ribeiro on agosto 01, 2019 Rating: 5