Prefeitura de Três Coroas instala 2 Icehot para moradores e turistas

 

O município de Três Coroas é cheio de cultura e história, lindo, com muitas árvores e vida, um lugar incrível para se viver. 


A equipe da Prefeitura busca ativamente melhorar os espaços públicos, para oferecer uma experiência prazerosa aos moradores e turistas que utilizam os parques e praças. 

A iniciativa de instalar 2 Icehot busca o bem-estar da comunidade e dos turistas. Uma estação está instalada na Praça Affonso Saul e a outra junto aos decks, às margens do Rio Paranhana.

Os equipamentos disponibilizam água quente, em temperatura ideal para chimarrão, água gelada e água natural para os pets. Além disso, possuem design moderno, feitos em inox de alta durabilidade, e apresentam ótimo desempenho no aquecimento e refrigeração da água.




Também é possível obter informações do turismo da nossa cidade através de totens colocados nos painéis das estações, trazendo acesso rápido, via QR Code, às plataformas digitais de divulgação das manifestações turísticas de Três Coroas.

Segundo o Diretor de Turismo Cristian Krummenauer “São dois equipamentos de alta qualidade que trazem um importante serviço, oferecendo comodidade às pessoas da nossa comunidade e aos turistas que nos visitam”.

Parabenizamos o município por investir em saúde e qualidade de vida, sem dúvida é um exemplo a ser adotado por mais cidades no Rio Grande do Sul. 

Veja o vídeo dos equipamentos instalados. 



Prefeitura de Três Coroas instala 2 Icehot para moradores e turistas Prefeitura de Três Coroas instala 2 Icehot para moradores e turistas Reviewed by Alex Oliveira on maio 14, 2022 Rating: 5