Prefeitura de Palotina, no Paraná, adquire 15 estações da Icehot

 

Estação de Hidratação da Icehot em Palotina, Paraná

Em fevereiro de 2022, a Icehot instalou as primeiras estações de hidratação no Paraná, Foz do Iguaçu, a repercussão foi tão positiva, que outras cidades do Estado ficaram interessadas e começaram o processo de implantação. 

A segunda cidade do Paraná a instalar as estações da Icehot foi Palotina, uma cidade com menos de 40 mil habitantes, que prioriza a segurança, educação e saúde. 

Buscando melhorar ainda mais a qualidade de vida na cidade, a Prefeitura adquiriu 15 estações de hidratação da Icehot para implantar nas praças, parques e áreas de lazer do município.
Quem frequenta os espaços públicos da cidade, agora encontra água gelada para se hidratar, água para pets, aspersor para se refrescar e água quente para aproveitar o chimarrão por mais tempo.

Veja o vídeo de como ficou a estação de hidratação da Icehot em Palotina, Paraná


Parabéns Prefeitura de Palotina, exemplo de quem prioriza saúde, lazer e inovação.
Para saber mais sobre a Icehot, acesse nosso site - www.icehot.net.br ou entre em contato conosco pelo e-mail contato@icehot.net.br


Prefeitura de Palotina, no Paraná, adquire 15 estações da Icehot Prefeitura de Palotina,  no Paraná, adquire 15 estações da Icehot Reviewed by Alex Oliveira on agosto 20, 2022 Rating: 5