Expointer 2022 recebe 13 estações de hidratação da Icehot

 

O principal evento do setor agro no Rio Grande do Sul teve recorde de visitantes em 2022, foram mais de 772 mil visitantes, em apenas 9 dias, isso dá uma média de 85 mil pessoas por dia, é muita gente. 



E um dos maiores desafios dos grandes eventos é a infraestrutura, estacionamento, alimentação, hidratação, e como a Expointer é um evento voltado ao público gaúcho, algo que não pode faltar, é água quente para o chimarrão. 


Por ser uma grande quantidade de pessoas, somente um equipamento com alta capacidade de aquecimento daria conta de servir tanta gente, por isso, a Icehot é acionada pelo quarto ano consecutivo para o evento. 


Em 2022, a Icehot instalou 13 equipamentos com água gelada e água quente, para os visitantes do evento poderem se hidratar ou pegar água quente para o chimarrão de forma gratuita e fácil. 

Foram 6 equipamentos patrocinados pela Caixa Economica Federal, 3 equipamentos patrocinados pelo Banco do Brasil, 2 pelo Banrisul e pelo Santander, total, 13 equipamentos. 


Veja algumas fotos do Icehot na Expointer 2022.  





Agradecemos a parceria de cada patrocinador, a agência 360 e ao Banco do Brasil, nosso parceiro pelo 4º ano consecutivo. 

Expointer 2022 recebe 13 estações de hidratação da Icehot Expointer 2022 recebe 13 estações de hidratação da Icehot Reviewed by Alex Oliveira on setembro 07, 2022 Rating: 5