Sicredi Aliança instala chimarródromo inovador da Icehot

Sicredi Aliança instala Chimarródromo inovador da Icehot na cidade de São Domingos do Sul, RS



Imagine como seria, estar caminhando com a sua família, e poder se hidratar com água filtrada gelada de forma fácil, estar tomando um chimarrão com a esposa, e poder continuar aproveitando o momento por ter água quente de forma gratuita. 

Diversos municípios estão sendo contemplados com essa importante inovação através da parceria com o Sicredi.


Já são quase 10 cooperativas Sicredi que buscam na Icehot a solução ideal para levar qualidade de vida aos seus clientes e associados, hoje a Icehot atende a Sicredi Pioneira, Aliança, Sul Minas, Região dos Vales, Ouro Branco, Espumoso, Centro Sul e Rota das Terras.


A Icehot é uma empresa gaúcha, que desde 2018 desenvolve equipamentos para hidratação em áreas externas. Produtos resistentes, modernos e seguros aos usuários.


Na última semana, foi instalado em São Domingos do Sul, um Icehot, chimarródromo moderno com água gelada, quente e água para pets, um produto inovador, resistente e que proporciona um uso seguro e incrível aos usuários. 

“Nossa, ficou lindo o chimarródromo em São Domingos, parabéns, que trabalho maravilhoso” 
Helen Barcelos - Marketing Sicredi Aliança 

Que tal levar essa inovação para sua cidade? 

É só falar conosco, estamos à disposição para conversar. 


Conversar pelo whats com a Icehot

Sicredi Aliança instala chimarródromo inovador da Icehot Sicredi Aliança instala chimarródromo inovador da Icehot Reviewed by Alex Oliveira on setembro 05, 2022 Rating: 5